sábado, 14 de fevereiro de 2009



EMPRESA TECNOJET RECARGAS PARA CARTUCHOS



A TECNOJET, com matriz em Salvador no estado da Bahia, atua no segmento de recarga de cartuchos e soluções para impressoras Jato de Tinta e Laser desde 2004.

Com muita inovação, experiência de mercado e investimentos em tecnologia e aperfeiçoamento, a TECNOJET, hoje, é reconhecida como uma empresa séria e que tem compromisso com seus clientes.

Tudo isso para garantir que os clientes ativos da TECNOJET tenham sempre a melhor solução em produtos e serviços com total qualidade, tecnologia e garantia.


VISÃO

Ser referência na recarga de cartuchos para impressoras, investindo em tecnologia avançada e profissionais capacitados para o desenvolvimento de novos produtos e serviços, visando a satisfação de clientes e colaboradores, atuando com responsabilidade social e ambiental.


MISSÃO

Satisfazer nossos clientes oferecendo soluções na recarga de cartuchos para impressoras e produtos afins com qualidade, tecnologia, informação e confiança, na busca de resultados positivos e satisfatórios.


VALORES

Aperfeiçoamento contínuo, comprometimento, responsabilidade e honestidade de propósito respeitando os direitos de cada cliente no que diz respeito a informação e confiança no nosso trabalho.

Entre em Contato
Salvador - Matriz
Rua: Mello Moraes Filho, nº 166,1º andar, sala 01
Tel.: (71) 3392-7526 / 8824-6167 / 8809-7402

Email: tecnojet.recarga@hotmail.com
MSN: adriany.tecnojet@hotmail.com

Um comentário:

  1. VENDEMOS CARTUCHOS ORIGINAIS E REMANUFATURADOS COM MENOR PREÇO E QUALIDADE. ENTREM EM CONTATO CONOSCO E SOLICITE-NOS UMA VISITA SEM NENHUM CUSTO, COLETAMOS E ENTREGAMOS COM RAPIDEZ SEM CUSTO ADICIONAL.

    ResponderExcluir